Empresa de TI
(11) 98833-9890
Segunda a sexta das 9h às 18h
O cliente poderá contratar uma empresa de suporte de TI a qualquer momento. Ao terceirizar o suporte de TI com a Atech, este cliente poderá reduzir custos com salários e outros encargos trabalhistas. Isso sem mencionar que uma equipe especialista em TI, ficará a disposição para resolver eventuais problemas.
Sim! Atech é uma empresa de suporte de TI experiente e oferece aos seus clientes a melhor forma de atendimento sob demanda. Alguns clientes da Atech optaram em contratar o suporte com chamados ilimitados.
A Atech oferece aos seus clientes um contrato de suporte de TI baseado em pacote de horas. Por exemplo: O cliente pode contratar 5 horas de suporte e, a medida que os chamados forem abertos, um sistema de gestão de atendimento contabilizará as horas usadas nas ocorrências até o consumo total das 5 horas.
Sim. A Atech atende com excelência empresas de pequeno porte. Podemos classificar uma empresa como pequena (apenas como exemplo) um ambiente de TI a partir de 5 computadores operados por seus respectivos funcionários.
O atendimento presencial está incluso no contrato de suporte. O objetivo da Atech é garantir que todos os clientes tenham atendimento rápido em situações críticas. Por exemplo: Uma impressora fora da rede ou roteador desconfigurado. Para solucionar esses tipos de problemas, Atech envia um analista experiente no local.
Atech oferece mão de obra especializada na empresa do cliente todos os dias. Você pode contratar um analista técnico de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (apenas como exemplo). Além do apoio integral do analista, uma equipe de TI multidisciplinar dará todo o suporte necessário para melhor ainda mais, sua rotina de trabalho.
O monitoramento de rede é uma das boas práticas de TI que a Atech oferece para seus clientes com objetivo de manter todos os dispositivos da estrutura funcionando. A Atech possui equipe para monitorar o funcionamento de servidores, computadores, qualidade do tráfego de rede, verificação da velocidade da internet, conferência do backup, etc.
Seguindo as boas práticas de TI, a Atech possui conhecimento técnico para implementação de Firewall com regras de navegação e filtros de conteúdos. Basta o cliente indificar quais sites estão na lista de bloqueio e rapidamente o Firewall é configurado.
O Firewall atua como defesa para proteção na entrada de dados quando o usuário está conectado na internet. Além dessa defesa, o Firewall também faz o balanceamento de links de internet. Por exemplo: Sua empresa possui 2 provedores de banda larga (Vivo e Net). Quando um serviço fica fora do ar, o Firewall ativa a segunda opção, mantendo os computadores online.
São um conjuntos de soluções técnicas voltadas para resuloções de problemas e melhorias em um ambiente de TI em pequenas, médias e grandes empresas.
Atech disponibiliza para seus clientes, serviços e souções de TI, de acordo com cada cenário. Por exemplo: Implementação de servidores Windows e Linux, projetos de rede estruturada, contratos de suporte, telefonia digital com baixo custo, consultoria para aquisição de equipamentos, etc.
Sim. Atech oferece serviços de TI para empresas que não possuam contrato de suporte.
Basta entrar em contato com nosso departamento comercial agendar uma visita sem compromisso. Ajudaremos sua empresa com as melhores soluções focando em redução de custos.
Backup em nuvem é uma política relacionada a segurança da informação de extrema importância. Consiste no armazenamento seguro das informações de uma empresa em diversos locais (fora do local de origem), garantindo cópias idênticas em tempo real ou em rotinas programáveis.
Sim. O Backup em Nuvem fornecido pela Atech atende requisitos de segunça através de criptografia AES 256 bits e os servidores para armazenamento são protegidos com nível de segurança contra ataques de diversos tipos de vírus. Inclusive o RANSOMWARE.
Data center localizado nos EUA.
Podemos dizer que todos os arquivos de leitura e escrita serão armazenados em nuvem. Por exemplo: documentos, planilhas, e-mails, imagens, bancos de dados, musicas, etc.
Não. A solução Backup em Nuvem é configurado para iniciar a cópia automática em períodos do dia ou em tempo real, de acordo com as alterações dos arquivos.
A solução permite a restauração de um arquivo somente. Por exemplo: Restaurar uma planilha ou documento.
Contratos de suporte para pequenas, médias e grandes empresas. Orçamentos de acordo com sua necessidade e tamanho da sua estrutura!
Detalhes