Empresa de TI

  • São Paulo

  • (11) 98833-9890

  • Atendimento

  • Segunda a sexta das 9h às 18h

Orçamentos

Solicite orçamento de serviços e suporte de TI

Orçamento

Vídeo

Conheça as vantanges ao contratar o suporte de TI da ATECH SOLUTION

Pensando em terceirizar o suporte de TI na sua empresa?

Contratos de suporte de TI para pequenas e médias empresas.

  • Contratos sem taxa de adesão;
  • Suporte Nível 1,2 e 3;
  • Sem limitação da quantidade de usuários e computadores;
  • Chamados ilimitados dentro do pacote de horas;
  • Atendimento presencial (iniciado somente no check-in do técnico);
  • Troca de peças inclusas no contrato (você só compra as peças);
Planos, Contratos de Suporte

Terceirização de TI de acordo com a necessidade da sua empresa

  • Help Desk;
  • Service Desk;
  • Suporte Telefônico;
  • Suporte Remoto;
  • Atendimento Presencial (Visita Técnica);
  • Sistema para Abertura de Chamados;
  • Painel para Acompanhamento dos Atendimentos;
  • Migração Planejada Entre Empresas de Suporte de TI. Exemplo: Troca da sua Atual Empresa de TI pela ATECH;
  • Consultoria de TI para Pequenas e Médias Empresas;
  • Diagnóstico completo da situação atual do seu TI;
  • Levantamento com os líderes da empresa para conhecermos o negócio e suas expectativas para o TI;
  • Intervenções iniciais nos pontos críticos;
  • Planejamento e o desenvolvimento do projeto de TI estabelecido;
  • Levantamento com os líderes da empresa para conhecermos o negócio e suas expectativas para o TI;
  • Análise de TI mais complexo na infraestrutura, sistemas e aplicativos existentes;
  • Análise de segurança da informação da empresa (Política de Backup);
  • Levantamento dos pontos críticos e do que deve ser desenvolvido;
  • Intervenções iniciais nos pontos críticos;
  • Documentação do projeto e da Infraestrutura implantada;
  • Administração e atenção nas necessidades do negócio e do seu TI;
  • Relatórios dos resultados gerados;
  • Manter a atenção nos riscos e nas despesas e investimentos;
  • Atendimento com SLA 5x9 NBD ou 7x24 (local, remoto ou telefone);
  • Gerenciamento do TI com ações preventivas continuadas, afim de não parar o seu negócio.

Serviços de TI que fazem parte do contrato de suporte

Clientes

Dúvidas sobre Contratos de Suporte de TI

Saiba quais são as melhores perguntas na hora de contratar uma empresa de Suporte de TI.

  • Quando contratar uma empresa de serviços e suporte de TI?
    • Um cliente poderá contratar uma empresa de suporte de TI a qualquer momento. Ao terceirizar o suporte de TI com ATECH, este cliente poderá reduzir custos com salários e outros encargos trabalhistas. Isso sem mencionar que uma equipe especialista em TI, ficará a disposição para resolver eventuais problemas.

  • Quais são os tipos de contratos?
    • ATECH oferece aos seus clientes um contrato de suporte de TI baseado em pacote de horas. Por exemplo: O cliente pode contratar 5 horas de suporte e, a medida que os chamados forem abertos, um sistema de gestão de atendimento contabilizará as horas usadas nas ocorrências até o consumo total das 5 horas.

  • Posso contratar o suporte de TI da ATECH com chamados ilimitados?
    • Sim! ATECH é uma empresa de suporte de TI experiente e oferece aos seus clientes a melhor forma de atendimento sob demanda. Alguns clientes da ATECH optaram em contratar o suporte com chamados ilimitados.

  • ATECH oferece suporte de TI para pequenas empresas?
    • Sim. ATECH atende com excelência empresas de pequeno porte. Podemos classificar uma empresa como pequena (apenas como exemplo) um ambiente de TI a partir de 5 computadores operados por seus respectivos funcionários.

  • Atendimento presencial está incluso no contrato de suporte?
    • O atendimento presencial está incluso no contrato de suporte. O objetivo da ATECH é garantir que todos os clientes tenham atendimento rápido em situações críticas. Por exemplo: Uma impressora fora da rede ou roteador desconfigurado. Para solucionar esses tipos de problemas, ATECH envia um analista experiente no local.

  • Preciso de um analista técnico todos os dias na minha empresa. ATECH terceiriza mão de obra?
    • ATECH oferece mão de obra especializada na empresa do cliente todos os dias. Você pode contratar um analista técnico de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (apenas como exemplo). Além do apoio integral do analista, uma equipe de TI multidisciplinar dará todo o suporte necessário para melhor ainda mais, sua rotina de trabalho.